2012 e Transição Planetária na Visão Espírita - Nazareno Feitosa

4 comentários:

Roberta disse...

eu sou adepta da linguagem simples, clara e objetiva. 1 hora é muito tempo pra uma palestra dessa. Falar mesmmmmmmo sobre 2012 e a transição não foi falado. É que o palestrante segue apenas Allan Kardec, e Deus não passou informaçoes suficientes a este irmão sobre este assunto. Ser espirita não precisa ser tão focado somente ao espiritismo, podemos olhar para outras informaçoes sim.

ana disse...

Se analisarmos todos os artigos sobre Transição Planetária,todos possuem vasto conhecimento científico,apenas na teoria. Hipóteses não confirmadas e muitos adeptos ao sensacionalismo, se aproveitam para atemorizar a população. Por isso, vale o bom senso de checar as informações se são coerentes à realidade.O que não falta são espíritos PSEUDO-SÁBIOS que pululam neste mundo, apontando como dedo quem vai "abraçar o vermelhinho"...Muita Luz!

Unknown disse...

Todas as palestras espíritas são bem técnicas e os palestrantes tem o dom da palavra . não se pode tirar da cabeça , ou achar alguma coisa . temos uma ciencia a nos fundamentar porque o Deus de Moisés era punitivo , o Deus de Cristo , o do amor e a 3ª revelação , O ESPIRITISMO , É O DEUS DA CIENCIA E O CONSOLADOR. Muita paz a todos, muita reflexão ,que todos nos mantenhamos na busca de conhecimento e auto-conhecimento pois memso que saibamos tudo desde mundo , ainda só saberemos muito muito pouco do todo .

AdmEdmarBarros disse...

Parabéns pela excelente palestra e compartilhamos no Nosso Informativo:https://sites.google.com/site/jornalzinhodochico/
Estamos com Jesus e Kardec colocamos o texto a seguir para ilustrar:
*Nesse particular, vale a pena lembrar que em um dos primeiros contatos com Chico Xavier, Emmanuel preveniu que Chico, deveria, acima de tudo, procurar os ensinamentos de Jesus e as lições de Allan Kardec. Emmanuel disse que “se um dia, algo acontecesse a Chico que não estivesse de acordo com as palavras de Jesus e Kardec, que ele deveria permanecer com Kardec e Jesus”, procurando esquecê-lo. Fonte http://chico-xavier.com/sobre-este-blog/
Jesus te ilumine sempre.Muita paz
Edmar Barros- Coordenador do Projeto Chico Xavier