Alberto Almeida

Nome: Alberto Almeida

Médico, homeopata, psicoterapeuta, com formação em Terapia de Regressão a Vivências Passadas, Alberto Almeida é expositor espírita internacional, tendo ministrado palestras e seminários no Brasil e no exterior, participando inclusive do IV Congresso Espírita Mundial em Paris. É natural de Belém/PA e atuante na AME-PA 0 Ass. Médico Espírita do Pará.

27 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para conseguir entrar em contato com o Dr. Alberto Almeida.

Atual disse...

Gostaria de saber como faço para conseguir entrar em contato com o Dr. Alberto Almeida.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem videos desse otimo Dr no youtube! Vivo procurando mas nunca encontro!

Ah, e parabens! Vc eh incrivel!

Bjo!

Anônimo disse...

Dr Alberto sou sua conterranea e adoro suas palestras, parabens!!

sandra disse...

Gosto muito das palestras do dr. Almeida por sua facilidade em expor os temas e tb. pelo carisma que o acompanha .Abraços fraternos Sandra Lisboa

Unknown disse...

Haverá uma palestra do Dr.Alberto Almeida dia 29/09/08, no Centur ás 19h
Ingressos: Farmácias Homeopaticas de Belém

O dinheiro arrecadado com os ingressos será revertido para a União Espirita Paraense

Anônimo disse...

DR ALBERTO DE ALMEIDA CONSEGUI SEU VIDEO DE MEDICINA E ESPIRITISMO NO EMULE ,E REALMENTE FIQUEI FASCINADO PELA FORMA PELA QUAL NOS EXPLICA COM TANTA CLAREZA SOBRE O TEMA . GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUMA VEZ FARA UMA PALESTRA AQUI EM SAO PAULO . VIREI SEU FÃ INCONDICIONAL
GRANDE ABRAÇO

Unknown disse...

Acontecerá no dia 1º de dezembro de 2008, na Assembléia Parense, Palestra com o Dr. Alberto Almeida com o tema: É Natal. E sua família, como vai?
O ingresso será R$30,00 e o resultado da arrecadação será todo revestido para o Grupo Espírita Jard das Oliveiras e o Centro Espírita Vinhas de Luz.
Uma excelente oportunidade de assistir este palestrante que, por sua intimidade com a oratória conduz-nos ao entendimento real do tema pretendido.
A Família, hoje muito discutida, certamente terá uma ótica de reflexão toda especial.
Não deixe de ir. Compre os ingressos no Jardim, no Vinha, na farmácia da UEP ou em quase todas as farmácias homeopáticas de Belém.
Te espero lá!

Léo-kun disse...

Olá eu sou Ediléia Mendes de Montes Claros MG, o Dr Alberto Almeida esteve conosco na 27ª semana espírita da cidade fez palestra e seminários que acrescetaram uma significativa bagagem de conhecimentos a todos nós, além de encher os nossos corações de esperança, alegria e energias renovadoras. Que Deus o proteja nessa tarefa abençoada de divulgação e vivênica da Doutrina dos Espíritos.
Abração
Ediléia

Carlos disse...

Dr. Alberto realizou duas excelentes palestras em Cuiabá. Fiquei muito feliz em conhecê-lo, pois o espiritismo se fortalecerá muito com a qualidade das palestras do Dr. Alberto em conjunto com os já consagrados Divaldo e Raul.

Renato disse...

Estamos disponibilizando o Audio e Video de Entrevistas e Estudos:

-Audio

http://www.espiritismobh.mypodcast.com


-Videos

http://www.espiritismobh.net


bom proveito, "paz e alegria".

Wanderlúcia disse...

Conheci Dr. Alberto Almeida em um evento espírita em Manhuaçu, MG. Esse orador espetacular, se dipôs a me ouvir. Era adolescente, muitas dúvidas, muitas... Ele foi o determinante de muitas histórias que depois viveria. Me tornei espírita e, ainda hoje, tenho uma enorme gratidão e respeito por este homem. Obrigada Dr. Alberto!
Ainda guardo a carta condimentada de carinho que me escreveu. Abraço fraterno de uma amizade com cunho de eternidade.

Ana Inês disse...

Ontem assisti uma das tuas palestras " Transformando Nós em laços..." em nossa casa Espírita, e fiquei encantada em te conhecer, agora tenho mais referências para estudar e com o que crescer....tenha muita Luz e Paz, receba meu carinho.
Ana Inês

gloria nogueira disse...

adquirimos muitas das suas faalas, etemos tirado bom proveito de todas! agradeço ao senhor por suavida! grata ,Gloria Maria.

Maike Secco disse...

Maike Secco, desejo muito poder obter o telefone de seu consultorio, pois tenho um amigo que precisa da sua ajuda, faço parte da Casa Espirita Lins de \vasconcelos (SMI), agradeceria sua atenção, pois a tempos temos tentado entrar em contato com o senhor. Se possivel, mande-me uma resposta. Muito agradecida
Maike b> Secco

Anônimo disse...

Dr. Alberto Parabens pelo video A Arte de lidar com situações negativas. Muito bom, " O que a vida espera de mim" Faz toda a diferença... Um abraço

Sergio do Rio de Janeiro

Unknown disse...

Dr. Alberto,

Que Deus o Ilumine sempre e Sempre, na sua trajetória da Seara Espirita. Que Deus lhe abençoe junto a sua família..
Acredito, o Senhor já é um escolhido por Jesus... pª nos falar com tanta eloqüência .
Muito Grata mesmo pelas suas falas.
Deus já e sempre te ilumina.
Abraços fraternos.
Lêda

silvana disse...

eu kero entrar em contato com dr Alberto Almeida. como faço? kero ir a Belem pra consultar com ele.
um abraço

Anônimo disse...

Vejam Alguns Videos Dele no site da TVTransição ou TvMUndoMaior.

natalia Dias disse...

Olá,Dr. Alberto!tenho assistido suas palestras no programa transição ,e temos gostado muito! adoro Belem,tenho netos e bisnetos que moram ai,e eu tb já morei 12 anos,Terra abençoada ,por ter vc como filho!
natalia dias Bernardino de campos sp

Linda Maria disse...

Como já foi dito, suas palestras encantam pela clareza com que diz as coisas mais complicadas (aos espíritos, como o meu)e ainda, com beleza e amorosidade!
Para mim, sua amorosidade é que o transcende!

Quando vier a SP, estarei lá, embore resida bem no interior, numa cidadezinha chamada Piratininga.

Muita Luz!

Vera disse...

Dr Alberto. Parabens pela maravilhosa palestra de hoje no
10º Congresso Espirita em Vitoria ES onde falaste do AMOR. Fantastico. Que DEUS te ilumine sempre. Vera

Márcia Naves de Oliveira disse...

Conheci Dr. Alberto Almeida no Programa Transição, desde então não perco suas palestras, que contém alto teor de sabedoria e conforto. Com elas eu aprendo e me fortaleço. Gostaria Dr. que o sr. falasse sobre esquizofrenia, outros palestrantes já falaram a respeito, mas não satisfizeram minhas expectativas, gostaria de ouvir seu ponto de vista. Que Deus lhe abençõe Dr. Alberto Almeida, que o sr. possa estar entre nós por muito tempo nos elucidando cada vez mais com seu conhecimento e dicernimento muito perspicaz diga se de passagem.
Márcia Naves de Oliveira

Anônimo disse...

Dr Alberto, sou Psicóloga também, resido em Pelotas RS. Tuas palestras são de grande valia para minha vida e trabalho. Que Deus te abençoe sempre. Gostaria de um retorno teu. Obrigada.Um abraço

Anônimo disse...

Antigo amigo e coléga alberto paz e luz.
amigo, sou o teu amigo e médico, onde o Paes de Carvalho é palco de bons momentos que juntos passamos.
sou JOÃO BOSCO FERREIRA DA SILVA, O "BOSCO" Alberto, faço ginecologia e obstetrícia, uti, SAMU e ultrassonofrafia.´´E um corre-corre. estou ha 7 meses em Saõ Luis de MA, te assisto sempre que posso pela TV CEI, temos muitos colégas que tambem são médicos e espíritas, alto nivel, meus parabens pelo teu trabalho bom e reflexivo, gosto dos teu temas.
eu sou tambem escritor ecumenico, pois não quero dar a conotação que meus livros e postagens de menssagens mediunicas, são de preferência para os espirita. Alberto não quero mais me estender, pesso favor mandar teu FACE E E-MAIL, atravez do meu face e e-mail: face: João Bosco Ferreira da Silva, e-mail: joao-boscosilva@hotmail.com, tenho interesse em conversar contigo. Jesus conosco. Um forte abraço
aguardo tua comunicação.

Nazareno Feitosa disse...

Prezados amigos
Luz e Paz!
Lembrem que quando vcs postam comentários sem informar o e-mail de vocês, não temos como identificar e responder.

Para entrar em contato com Alberto Almeida, vocês devem procurar a instituição Jardim das Oliveiras, em Belém/PA. O site é: www.jardimdasoliveiras.org
Fone: 91 3235-5267.

Fraternalmente,
Nazareno Feitosa

sabdra Lourenzo disse...

Com sentimento de gratidão e de felicidade, mais uma vez agradecemos a presença do nosso irmão Dr. Alberto Almeida em nossa casa. Foi um dia de muito aprendizado que nos proporcionou novas percepções da vida.
Desejamos-lhe muitas bênçãos!
Volte sempre! - V ENCONTRO DE EVANGELIZADORES DO NÚCLEO DE ESTUDOS ESPÍRITAS CHICO XAVIER (RJ) E CEEB (comemorando os seus 50 anos de existência)realizado em 22-11-2015. Obrigada.